Mercado imobiliário na Vila Matilde em alta com modernos apartamentos de 2 e 3 Dormitórios.

A região ainda ostenta imóveis de altíssimo padrão (Jardim Anália Franco, Tatuapé e Mooca) e não deixa a desejar em comparação com a zona sul.

Mercado imobiliário na Vila Matilde da zona leste que antes era vista apenas como uma “região dormitório” em São Paulo, hoje, é considerada um local propício para investimentos. A zona leste ainda ostenta imóveis de altíssimo padrão (Jardim Anália Franco, Tatuapé e Mooca) e não deixa a desejar em comparação com a zona sul. Além disso, nos últimos anos, o governo (apesar das críticas), investiu consideravelmente nos lugares mais desprivilegiados, proporcionando qualidade de vida aos moradores mais carentes.

Mercado imobiliário na Vila Matilde são notáveis as transformações e melhorias que ocorreram. Como o campus da Universidade de São Paulo – USP Leste – EACH. E no bairro de Itaquera, as obras do estádio do Corinthians, que foi a sede da Copa do Mundo de 2014.

Outro grande investimento na zona leste que impulsiona o Mercado imobiliário na Vila Matilde é a construção do monotrilho, considerado uma das melhores alternativas de transporte urbano, sendo ágil, rápido e menos poluente.

Junto com esse desenvolvimento, além das construtoras de pequeno porte que observaram esse nicho de mercado e adquiriram vários terrenos com valores acessíveis, as grandes incorporadoras também lançaram diversos empreendimentos de 2 e 3 dormitórios, beneficiando a valorização na área. É possível encontrar este tipo de imóvel principalmente nos bairros do Tatuapé, Vila Carrão, Penha e Vila Matilde. Em sua grande maioria próximo ou com fácil acesso a linha vermelha do metrô.

O comércio melhorou muito nos últimos anos e vem ajudando o Mercado imobiliário na Vila Matilde, após o surgimento de alguns shoppings. Entre eles estão: Metrô Boulevard Tatuapé, Metrô Itaquera e o Mooca Plaza. Além do já conhecido Shopping Aricanduva, Interlar e Autoshopping.

Lazer e entretenimento também tiveram destaque na zona leste. Em 2010, foi inaugurado o parque da Integração Zilda Arns, no bairro de Sapopemba, com 224 mil m². Já no bairro da Penha foi implantada a ciclovia, no Parque Linear Tiquatira,  em 2012.

Tantos diferenciais fazem da zona leste uma região atrativa para investimento e moradia.

O Solare Vila Matilde esta totalmente inserido neste novo cenário da Zona Leste, o empreendimento de 2 e 3 dormitórios com lazer completo e localizado há apenas alguns metros de distancia das estações de Metrô Penha e Vila Matilde. Além de estar localizada ao lado da Radial Leste com fácil acesso ao sentido centro ou bairro.

Por ser uma região com grande potencial de valorização se compararmos a regiões como Mooca e Tatuapé, os apartamentos do Solare Vila Matilde estão com excelentes condições.

Temos unidades de 2 Dormitórios com suíte e terraço grill a partir de R$ 350.000,00, hoje temos unidades a venda direto  da construtora ou revendas direto com o proprietário.

Não perca tempo entre em contato agora mesmo e faça uma consulta sobre as unidades disponíveis para venda.

Solare Vila Matilde - Ultimas unidades

 

WhatsApp chat